O sócio que, ao agendar o uso do quiosque, não usufruir da reserva ou não avisar da desistência com no mínimo 48hs de antecedência da data agendada, terá seu direito de reserva e dos dependentes de sua cota suspensos durante um ano.

REGRAS PARA UTILIZAÇÃO DOS QUIOSQUES

Espaços sujeitos ao presente conjunto de normas:

• Quiosque Master – Capacidade: até 160 pessoas
  • Quiosque 2 – Prainha – Capacidade: até 40 pessoas
  • Quiosque 3 – Mangueira – Capacidade: até 50 pessoas
  • Quiosque 4 – Jasmim – Capacidade: até 40 pessoas
  • Quiosque 5 – Bem te vi – Capacidade: até 40 pessoas
  • Quiosque 6 – Beija Flor – Capacidade: até 40 pessoas
  • Quiosque 7 – Sabiá – Capacidade: até 80 pessoas
  • Quiosque 8 – João de Barro – Capacidade: até 20 pessoas

Normas de utilização:

1 – Os espaços poderão ser utilizados por qualquer sócio que esteja com os condomínios em dia, sendo necessária reserva prévia na Secretaria do Clube, com antecedência máxima de 30 (trinta) dias. Quando a reserva for feita para utilização de sócios do Clube, será feita sem ônus (para não sócios vide item 4).

2 – Reservas não canceladas com antecedência mínima de 48 horas ou a não utilização do quiosque resultará em cobrança de multa estipulada através do termo de utilização de churrasqueira, junto à taxa de condomínio seguinte, além da suspensão do direito de reserva do titular e dos dependentes durante 01 (um) ano.

3 – Os utensílios para churrasco são de responsabilidade do locatário. Os quiosques são compostos por churrasqueira com 01 grelha, 01 freezer, pia com bancada, jogos de mesa e cadeiras correspondentes à capacidade de pessoas do espaço. O mobiliário de cada quiosque é privativo e não deve ser deslocado.

4 – Quando a utilização se der para confraternização envolvendo convidados externos, serão cobrados convites individuais conforme valor estipulado na Secretaria (sob consulta). Neste caso, o sócio responsável pela locação do quiosque deverá comparecer na Secretaria durante a semana para pagar o valor referente aos convites a serem adquiridos e deverá enviar por e-mail a lista com os dados dos convidados (nome completo, RG e CPF), responsabilizando-se por todos os atos de seus convidados no clube.

5 – O limite de pessoas por quiosque deverá ser respeitado, de acordo com a capacidade de cada espaço descrito acima.

6 – A limpeza anterior e posterior ao evento é feita pelo Clube.

7 – Os espaços poderão ser locados fora do horário de funcionamento, mas não poderão, em hipótese alguma, ser sublocados.

8 – Será permitida a utilização de som mecânico (exceto de carros) ou ao vivo, desde que não atrapalhe o convívio com os quiosques vizinhos nem ultrapassem os limites definidos por Lei, podendo a gerência solicitar a qualquer momento a cessação do barulho.

9 – Por dia, é feita apenas uma reserva para cada quiosque, dentro do horário de funcionamento do Clube. Se a reserva for noturna, a partir de 19h, é cobrado uma taxa (sob consult na secretaria) referente à locação do espaço (para seis horas de evento) e os convidados não usufruem das demais dependências.

10 – A locação do Quiosque Master é de seis horas de evento, durante o dia ou a noite, sem acesso às demais dependências do clube.

11 – Os associados podem trazer comidas e bebidas para consumir, desde que seja exclusivamente na área dos quiosques.

12 – O locatário ou cessionário poderá contratar o serviço de buffet do concessionário do Clube, não tendo o Clube qualquer tipo de participação ou censura. Porém é vedada a venda de bebidas alcóolicas a menores de 18 anos.

13 – É proibido fumar em ambientes coletivos, conforme Lei Antifumo 12.546/2011. Essa lei se aplica também a áreas comuns de condomínios e clubes, como os quiosques.

14 – Convidados não associados poderão utilizar o estacionamento mediante pagamento de taxa (sob consulta), desde que estejam acompanhados do associado no mesmo veículo.

15 – O usuário ou locatário deverá fazer a inspeção do espaço antes do evento e o Clube deverá fazer o mesmo após a utilização. Qualquer avaria deverá ser notificada e cobrada do usuário/locatário. O sócio é responsável por qualquer dano ao local e sua estrutura, devendo arcar com os prejuízos financeiros causados.

16 – Reservas serão feitas somente para sócios do Clube, que deverão assinar um termo referente à utilização do quiosque. Não sócios deverão assinar contrato de locação do quiosque.

17 – Os horários de utilização serão previamente definidos e dentro do horário de funcionamento do Clube, sob incidência de multa por hora excedente, predefinida no termo de utilização de churrasqueiras.

DIRETORIA DO CLUBE BELO HORIZONTE

Clubes Reabertos