Uma amizade que cresce a dia, na promoção do esporte! Mais uma edição do Intercâmbio Esportivo entre o Clube Belo Horizonte e o Caiçaras Country Clube, de Patos de Minas, aconteceu neste fim de semana, dias 01 e 02/09, nas dependências do CBH.

A delegação do Caiçaras, que contou com cerca de 60 associados, foi recebida com muito carinho pela diretoria e atletas do CBH com um café da manhã especial e jogos nas modalidades: vôlei, sinuca e futebol.

“Esse intercâmbio tem dois anos e é de grande importância para a integração entre os clubes, para criar amizade entre os sócios. Esperamos que continue durando ao longo dos anos!”, disse o presidente do CBH, Carlos Caixeta, Carlão.

“Essa confraternização é um momento importante para nós. Já estivemos lá no Caiçaras duas vezes e fomos muito bem recebidos. Todo o pessoal foi muito educado e receptivo. Espero que a gente tenha feito pelo menos a metade do que eles fizeram por nóa. Eles se tornaram nossos amigos”, comentou Washington Luiz, o Lica, sócio do CBH há oito anos.

Ina Sales, sócia e atleta do Caiçaras há dez anos, retribuiu os elogios: "É muito bom poder levar a bandeira do Caiçaras para outros lugares e levantar a bandeira do vôlei, além de conhecer outros atletas. Já é a segunda vez que estamos aqui e a receptividade é sempre maravilhosa. Se tivesse nota onze eu daria. Somos sempre muito bem recebidos e temos um tratamento especial aqui. O CBH tem uma estrutura de primeira linha, o que também é muito importante por se tratar de um intercâmbio esportivo".

Antônio Lamounier, presidente do Caiçaras, também destacou a amizade e a receptividade. “Um orgulho que temos de nossa gestão é a parceria com o Clube Belo Horizonte. Criamos um pacto muito forte. Hoje não é só um intercâmbio, vai muito além! Criamos uma relação de amizade tão profunda que nos dá muito orgulho. Nós sentimos um grande prazer quando estamos aqui e percebemos que o mesmo acontece quando o CBH é recebido em Patos de Minas”.

O presidente ressaltou ainda a troca de experiências na gestão: “A gente pega tudo de bom que o CBH proporciona e leva para o nosso clube e isso tem sido de grande valia. Esse é um clube muito bem administrado. Essa gestão que se encerra (no final do ano) merece nosso carinho, respeito e admiração. Vem aí uma nova gestão e desejamos sucesso. Sabemos que Deus vai abençoar e vai ser uma gestão maravilhosa”.

Confira galeria de fotos: https://photos.app.goo.gl/Mm4adSrDH4pGzZz19