Atletas do CBH de diversas idades, inclusive na categoria mirim, se destacaram mais uma vez, conquistando bons resultados na Copa Dom Pedro 2019, realizada nos dias 24 e 25/08, na cidade de Conselheiro Lafaiete, com a participação de mais de 100 atletas.

 

Na categoria PRO (profissional), o sócio do CBH João Pedro fez dupla com Pelezinho, conquistando a vitória. Na categoria Adulto Masculino 2ª Classe o CBH foi campeão com os atletas Marcelo Mossri, Marcelo Ferreira e Eduardo Varela.

 

O CBH foi ainda campeão na categoria Feminino Iniciante, com as atletas Ana Paula e Gláucia, e na categoria Mirim, com Gabriel Alves e Laura Gabriela.

 

Na categoria Master I (40-49 anos), o CBH foi vice-campeão com os atletas Gilson e Marlon. E na categoria feminina Adulto 1ª Classe, a atleta do CBH Luara Ferraz integrou a equipe que ficou em terceiro lugar.

 

“Jogar com o Pelé de novo foi uma experiência extraordinária, ele é um dos melhores jogadores de todos os tempos. A nossa garra e superação em quadra não têm preço. Deus queira que continuamos com saúde para proporcionar jogos incríveis para o público novamente”, comentou João Pedro, campeão da categoria PRO, que irá representar o CBH na Liga Brasileira, em Curitiba, nos dias 6 a 8 de setembro.

 

 

FOTOS:

 

João Pedro e Pelezinho - campeões na categoria PRO

 

Marcelo Ferreira, Eduardo Varela e Marcelo Mossri - campeões na categoria Adulto 2ª Classe

 

Gabriela, Ana Paula e Gláucia - campeãs na categoria Feminino Iniciante

 

Laura Gabriela Ferraz Souza e Gabriel Alves Soares - campeões na categoria Mirim

 

Gilson Souza e Marlon Otaviano - vice-campeões na categoria Master I (40-49 anos)

 

Luara Ferraz (ao centro), atleta do CBH, integrou a equipe que ficou em 3º lugar na categoria Adulto 1ª Classe