Representando o Clube Belo Horizonte, a dupla Regina e Luara foi campeã do MGOPEN, competição que reuniu cerca de 80 atletas neste fim de semana, dias 15 e 16/06, em Divinópolis. As equipes masculinas do CBH chegaram às semifinais.

“O nível estava bem elevado. Representar o CBH para nós é sempre um orgulho muito grande, vestimos de verdade a camisa. Agradecemos o apoio de sempre dispendido pela diretoria e pelo Murilo (coordenador da Peteca)”, comentou Regina.

A atleta conta que a camisa do CBH deu sorte também à dupla Cristina e Ruskaia, de Ituiutaba, que vestiu o uniforme do Clube no 1º Open de Peteca Algar Telecom, realizado no fim de semana anterior nesta cidade, conquistando o primeiro lugar.

O evento teve mais de 30 inscritos, com a presença de atletas de Itumbiara, Gurinhata, Capinópolis e outras cidades.

“Cristina e Ruskaia representaram o CBH, devido ao incentivo do Clube à peteca, e foram campeãs na categoria B, destacando se por serem a única dupla feminina inscrita na categoria”, conta Regina.