Destaque também para a dupla Marlon e Ricardo Amaral, que se sagrou campeã, representando o CBH, no Torneio Interno de Peteca da Polícia Civil De Minas Gerais promovido pela ACADEPOL, entre os dias 18/05 e 01/06, com a participação de 15 equipes, inclusive vindas do interior como Divinópolis e Manhuaçu.

“Fomos campeões de forma invicta e sem perder nenhum set. Fizemos questão de usar as camisas do CBH em consideração a todo apoio que a coordenação da Peteca do Clube tem dado a nós”, comentou Marlon.

Ele conta que formou dupla com Ricardo, apesar de serem de categorias diferentes, pois “lá não houve critério de categorias, tendo como requisito apenas ser policial”. E por estarem habituados a disputar os grandes torneios oficiais, não tiveram muitas dificuldades nesse torneio, que tinha como escopo principal a promoção do esporte, confraternização e interação entre os policiais civis de Minas Gerais.

“Nós ficamos muito satisfeitos com a conquista, pois, relembramos o nosso curso de formação, oportunidade em que ganhamos os jogos olímpicos nessa modalidade, cada um a seu tempo, no meu caso, em 1997”, finalizou.