A equipe de corrida CBH Runners esteve presente na 10ª Meia Maratona Internacional de Belo Horizonte, no domingo 02/06. A turma toda arrasou! Destaque para o atleta Geraldo Silva que levou o CBH ao pódio mais uma vez, com o título de 3° lugar geral masculino 5 km.

“Mais uma conquista, Graças a Deus. O nível dos competidores estava altíssimo. Mais como eu estou treinando para maratona, usei a minha resistência. Eu participei correndo 5km e conquistei o 3° lugar geral com o tempo de 16 minutos e 53 segundos. Só tenho a agradecer a Deus e ao Clube Belo Horizonte; ao treinador Guilherme, que sempre me cobra seguir as planilhas para obter resultados, e a todos da equipe CBH Runners”, diz Geraldo.

A Meia Maratona é uma prova de alta qualidade técnica, com exatos 21.097m e associada à Capital Mineira, valorizando os seus principais cartões postais, por se tornou a Meia Maratona Oficial da Cidade.  A corrida passa pelos pontos turísticos da Pampulha: Igrejinha de São Francisco de Assis, Casa do Baile, Mineirão, Mineirinho e Museu de Arte, marcos arquitetônicos de Oscar Niemeyer. Desde 2011, a Maratona tem também o seu percurso passando pelo Jardim Zoológico, resultado de uma parceria com a Fundação Zoo-Botânica da Prefeitura de Belo Horizonte, tornando a Maratona como uma das provas de percurso mais interessantes do mundo.