A equipe de Ginástica Rítmica do CBH se destacou nas competições realizadas pela Federação Mineira de Ginástica (FMG) neste sábado, 25/05. Participaram do evento no Colégio Palomar de Lagoa Santa as equipes do CBH, GRM, Prefeitura de Betim, Prefeitura de Uberaba, GR Marisa (BH) Rafaela Muniz (Lagoa Santa) e Universidade Federal de Juiz de Fora.

 

 

A programação incluiu competições da 1ª Etapa do Torneio Estadual de Ginástica Rítmica, Campeonato Escolar e Copa Estreantes.  O CBH participou com 17 atletas e conquistou medalhas de ouro, prata e bronze.

 

 

“Foi muita satisfação! Nossas pequenas tiveram resultados muito significativos. Manu e Bella arrasaram na Copa de Estreantes. No Campeonato Escolar, os conjuntos emocionaram todos no ginásio. O pré infantil ganhou medalha de participação, pois não havia outro conjunto inscrito na mesma categoria. E o infantil, levou a prata e muitos elogios das demais equipes. No infantil individual, superamos muitas ginastas que nos venceram no ano de 2018. Conquistamos também a medalha de ouro na 1ª etapa do Torneio Estadual, no nível 3. Todas brilharam no tapete”, comemorou a técnica Daniela de Oliveira, já recuperando o fôlego para nova competição em julho.

 

 

O CBH se orgulha e parabeniza suas ginastas.

 

 

Copa Estreantes

Emanuelle e Isabella

 

 

Campeonato Escolar

Conjunto Pré-infantil: Martina, Ana Luiza, Tereza, Ana Laura e Luiza

Conjunto Infantil: Isadora, Mirelle, Maria Fernanda, Leticia Nascente e Laura Aguiar (prata)

 

 

1ª Etapa do Torneio Estadual

Infantil 2: Letícia Carvalhais (prata) e Gabrielle Mont Mor (bronze)

Nível 2: Amanda e Maria Eduarda

Nível 3: Ana Clara (ouro)