No sábado 28/04, aconteceu o 2° Torneio Fut dos Amigos CBH, uma competição entre sócios que reuniu 16 atletas. A modalidade vem crescendo no Clube a cada dia.

“Foi uma excelente confraternização entre amigos e sócios do Clube”, disse Russo, organizador do torneio.

“O campeonato foi muito bem organizado e temos que parabenizar o Russo pela dedicação e por promover este evento entre amigos”, ressaltou Rodriguinho, que se sagrou campeão com o parceiro Matias. Para ele, o torneio foi bem nivelado e competitivo. “As duplas foram sorteadas considerando nível de atuação”, explicou.

Segundo Rodriguinho, a ideia é que esse torneio aconteça mais vezes ao longo do ano, já que o futevôlei se consolidou no CBH e vem crescendo. “A tendência é que evolua cada vez mais. Quem quiser jogar conosco, é só procurar a galera nas quartas e sábados. Todos serão muito bem-vindos”, convidou o atleta.

Confira os resultados:

1° lugar – Matias e Rodriguinho