Clubes Fechados

Por determinação da Prefeitura de Belo Horizonte, a partir desta segunda, 11/01, o Clube fica novamente FECHADO aos seus associados.

O Decreto Municipal nº 17.523 determina o funcionamento apenas dos serviços essenciais na Capital (farmácias, padarias, supermercados, postos de gasolina, etc), como medida preventiva ao avanço dos casos de Covid-19.

Lamentamos por esta situação, que nos leva a recuar na flexibilização de nossas atividades, mesmo diante de todos os esforços, respeitando rigorosamente todos os protocolos de segurança exigidos pela Prefeitura de BH, por ocasião de reabertura dos clubes, no ano passado.

A saúde de nossos associados sempre foi para nós prioridade e por isso levamos muito a sério todas as recomendações de bioproteção dos órgãos públicos de saúde para prevenção à Covid-19.

Seguimos trabalhando pelos nossos direitos e, mais uma vez, contamos o apoio e confiança de nossos associados.

Esclarecemos que, desde o anúncio do novo fechamento da cidade, a Diretoria do CBH vem se reunindo e acompanhando de perto, juntamente com os outros clubes da Capital e com a Federação dos Clubes do Estado de Minas Gerais (Fecemg), as ações do Comitê de Enfrentamento à Pandemia da PBH.

Deixamos os nossos canais de atendimento e acolhimento sempre disponíveis aos associados, mantendo a seriedade e transparência de sempre.

CBH em frente. Juntos, vamos seguir avançando.