Celebração pela reabertura do Clube

O CBH celebrou neste domingo, 01/11, uma Missa em ação de graças pela reabertura do Clube e a alegria de poder receber novamente seus associados.

O Clube esteve de portas fechadas por vários meses, por determinação da Prefeitura de Belo Horizonte, como medida de prevenção à propagação do coronavírus. Com a reabertura, no final de setembro, a Diretoria decidiu organizar a celebração para agradecer e também para pedir a Deus pelo fim da pandemia e pela saúde de todos.

Vários sócios se fizeram presentes na celebração presidida pelo Padre Gilson de Oliveira Filho, cumprindo os protocolos recomendados pelos órgãos de saúde, como uso obrigatório da máscara e distanciamento mínimo não sendo de uma mesma família.

“A participação superou as nossas expectativas, foi espetacular. E a cerimônia foi riquíssima”, comentou o presidente do Clube, Almir Caixeta. “Eu sempre quis celebrar aqui para a gente ter bênçãos no clube.  Era um objetivo que eu já trazia comigo e, desde a eleição de nossa gestão, coloquei no planejamento. Com a reabertura do Clube, o momento se fez propício”, finalizou.

Fotos: https://photos.app.goo.gl/gHHHnGWV4azgDuWj6