Reabertura do Clube

A partir de sábado 26/09, o CBH estará novamente de portas abertas para os sócios!

A Prefeitura de Belo Horizonte liberou a reabertura gradual dos clubes (Decreto Municipal nº 17.434 de 18 de setembro de 2020), com limitação de capacidade reduzida e com medidas restritivas de uso, para o nosso próprio bem, de acordo com as orientações dos órgãos públicos de saúde.

Estamos adequando os nossos espaços aos protocolos de segurança para receber de volta a família CBH! Contamos com a sua colaboração no cumprimento dos protocolos, para que o retorno gradativo das atividades seja feito com tranquilidade e não voltemos à situação anterior.

Vamos seguir juntos, avançando sempre!

Fique ligado:

• Para acessar o Clube, é necessário assinar um Termo de Responsabilidade, dando ciência das regras e dos protocolos de segurança. Preencha antecipadamente e traga assinado. Clique aqui para baixar o Termo de Responsabilidade.
  • Se seu condomínio estiver irregular, procure a Secretaria e regularize. Não deixe para resolver tudo de última hora.
  • O acesso ao Clube será restrito a 800 sócios por dia, conforme determinação dos órgãos públicos.
  • O Clube deverá impedir a entrada de pessoas sem máscara ou com uso de forma inadequada.
  • Atividades em quadras esportivas só poderão ser oferecidas se as medidas de distanciamento físico puderem ser garantidas, preservando o uso obrigatório e correto da máscara. Os espaços serão liberados gradativamente.
  • O uso das piscinas será limitado.
  • Vedado o uso de saunas.
  • Vedado o uso de ar condicionado e ventiladores. Os ambientes devem permanecer com portas e janelas abertas, permitindo ventilação.
  • O acesso aos banheiros e vestiários será restrito à capacidade de uso.
  • A utilização de bebedouros será restrita à coleta de água em garrafas ou copos próprios ou descartáveis, sendo vedado o uso de bebedouros de jato inclinado.

Todos dentro do Clube deverão:

Utilizar máscara de forma adequada durante todo o período de permanência no Clube.

• Higienizar com frequência as mãos com água e sabão ou álcool 70%.
  • Ao tossir ou espirrar, cobrir nariz e boca com lenço ou braço, não com as mãos.
  • Evitar abraços, beijos e apertos de mãos. Sabemos que todos estão com saudades!
  • Utilizar chinelos no entorno das piscinas.
  • Não partilhar objetos de uso pessoal, como toalhas, garrafas e copos.
  • Manter uma distância mínima de 2m de qualquer pessoa que não seja da mesma família.
  • Respeitar o número máximo de pessoas permitido em cada espaço do Clube, conforme sinalização.
  • Respeitar as regras e protocolos de segurança.
  • Respeitar o layout de disposição de mesas, cadeiras e espaços do Clube.

Atenção!

Recomenda-se que as pessoas pertencentes ao grupo de risco (maiores de 60 anos, gestantes, portadores de doenças crônicas) não frequentem os clubes.

Frequentadores, em contato com casos suspeitos ou confirmados de Covid-19, devem se afastar por 14 dias.

Vamos cuidar para que tudo corra bem na volta gradativa de nossas atividades!

CBH EM FRENTE!

#TodosContraCoronavírus