O momento é crítico, diante da declaração de Pandemia pela Organização Mundial de Saúde. E é dever de todos nós seguir as recomendações do Ministério da Saúde para combater a propagação do COVID-19 (Coronavírus) em nosso país.

Diante das circunstâncias, a Prefeitura de Belo Horizonte determinou, como medida preventiva, o FECHAMENTO de todos os clubes da Capital por período indeterminado a partir de 20/03 (DECRETO MUNICIPAL 17304 de 18/03/2020).

Sendo assim, o CBH terá suas dependências de lazer e esportes FECHADAS a partir desta sexta, dia 20. O administrativo e a secretaria do Clube irão funcionar durante este período, em escala reduzida, para atendimento de seus associados - telefônico e eletrônico.

A medida visa garantir a saúde dos nossos associados e colaboradores. Contamos com a compreensão de todos. A retomada das atividades será previamente comunicada. Acompanhe nossas redes sociais.

DIRETORIA CBH

PREVENÇÃO: DEVER DE TODOS

O CBH alerta para a necessidade de atenção máxima às recomendações dos órgãos oficiais de saúde. Os cuidados pessoais são fundamentais para contenção de propagação do Coronavírus:

- Evite aglomerações e atividades de contato próximo.

- Evite apertos de mãos, abraços e beijos no rosto. Cumprimente com um sorriso e palavras amigas.

- Faça a higienização constante das mãos com água e sabão e álcool gel.

- Não leve as mãos ao rosto. Evite tocar os olhos, boca e nariz.

- Cubra com o antebraço nariz e boca sempre quando for espirrar ou tossir.

- Não compartilhe objetos de uso pessoal.

- Higienize com álcool o seu celular diariamente.

- Atenção especial aos nossos idosos.

- Procure não sair de casa pelos próximos dias. O esforço vai valer a pena!

Prevenir é o melhor caminho! Vamos juntos, CBH e você seguindo em frente!

CLIQUE AQUI PARA VER O DECRETO DA PREFEITURA