O Clube Belo Horizonte foi homenageado na confraternização de fim de ano da Federação dos Clubes do Estado de Minas Gerais – Fecemg, no último sábado, 07/12.

A Fecemg entregou ao presidente do CBH, Carlos Caixeta (Carlão) uma placa de homenagem assinada pelo presidente da Federação, Marcolino Júnior, com os seguintes dizeres: “A Federação dos Clubes do Estado de Minas Gerais reverencia o Clube mais antigo da capital mineira.  Homenagem em reconhecimento a este Clube que contribui de forma significativa com ações esportivas, sociais, culturais e de lazer para a sociedade mineira”.

“Foi uma honra ter nosso Clube homenageado mais uma vez pela Federação de Clubes de nosso estado. É um reconhecimento ao nosso trabalho na promoção do esporte”, comentou Carlão.