Iniciando o novo semestre, o CBH realizou mais um Café com o Presidente, nos dias 7 e 8/08, no Quiosque Master, proporcionando um bate papo entre colaboradores e diretoria sobre o dia a dia no Clube.

Além do presidente do CBH, Carlos Caixeta (Carlão), o presidente do Conselho Deliberativo, Hélio de Morais, e o coordenador de Obras, Ulisses Proveti (Licinho) prestigiaram o café do dia 8, numa tarde de muita descontração e diálogo.

Direitos e deveres foram abordados durante o encontro pelo presidente Carlão e pela Patrícia, responsável do RH, com orientações importantes a toda a equipe. Na oportunidade, também foram apresentados novos colaboradores, como o Emílio, do almoxarifado, e Grazille, da manutenção.

“Estava cobrindo férias e me apaixonei pelo Clube. Aí surgiu uma vaga e fui com a cara e a coragem e me candidatei. Fui contratada no dia 26 de julho e estou gostando muito de trabalhar aqui”, conta Grazielle. “Achei muito interessante esse café. Não são todas as empresas que colocam os funcionários a par do que está acontecendo. Ainda mais com o presidente da empresa presente. Eu percebi que aqui eles se importam muito com os funcionários. Isso é muito bom”, comenta a nova colaboradora.