Notícias institucionais

Corona Vírus

Estamos no aguardo de um sinal positivo da Prefeitura de Belo Horizonte para que possamos reabrir o Clube e retomar nossas atividades com segurança.

Permanece o desconto de 40% (quarenta por cento) sobre a taxa convencional.

 

AMPLIAÇÃO DE DESCONTO PARA 40% EM JUNHO/20

Você colaborou e conseguimos aumentar o desconto!

Prezados sócios,

Primeiramente queremos lhes agradecer pela compreensão e parceria de sempre.

Com uma boa adimplência dos pagamentos relacionados aos boletos de maio, conseguimos honrar com os compromissos previstos para o período, bem como estudar e projetar um desconto ainda maior para os boletos vincendos em junho.

O desconto dessa vez será de 40% (quarenta por cento) sobre a taxa convencional, conforme abaixo:

 Tabela de valores condomínio junho/2020

Todos já sabem, mas não custa lembrar que a paralisação, por motivo extraordinário, está acima da escolha do CBH e de seus associados, e que estamos diante de um futuro ainda incerto quanto à normalização das atividades.

Por esse motivo também é importante citar que o programa de descontos será temporário e restrito ao tempo de fechamento do Clube, período em que está sendo possível gerir a estrutura com um menor custo operacional. Não é demais ressaltar, mais uma vez, que o CBH é uma entidade sem fins lucrativos.

Caminhamos na expectativa quanto às medidas governamentais. Enquanto isso, seguiremos com todos os nossos esforços para que, juntos, vençamos esse grande desafio.

Continuaremos pautando as nossas ações no bom senso e mantendo a transparência que norteia a nossa administração. E mais uma vez contamos com a valiosa colaboração de nossos associados, mantendo o pagamento do condomínio em dia, pois ele é a única fonte de recurso atual e de vital importância para a manutenção e custeio do nosso Clube.

CBH em frente! Juntos, vamos seguir avançando.

DIRETORIA CBH

ADIAMENTO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Caros associados,


Na conformidade do artigo 32, letra “b” do Estatuto Social, é prevista a realização de Assembleia Geral Ordinária anualmente, no mês de abril, para discutir e julgar o orçamento, as contas e o relatório da Diretoria, com base no parecer do Conselho Fiscal, referentes ao exercício findo.

A Assembleia deste ano estava agendada para o próximo dia 26 de abril. No entanto, em decorrência da pandemia do Covid-19, pelo risco de contágio, conforme artigo 4º da PL 1179/2020 aprovado pelo Senado Federal, as associações deverão observar a restrição de realização de reuniões e assembleias presenciais.

Sendo assim, fica adiada a Assembleia Geral Ordinária para aprovação de contas de 2019 e orçamento de 2020. Tão logo seja liberada a reabertura do Clube pelos Órgãos Públicos, a realização da mesma será convocada na forma Estatutária e Cível.

Almir José Caixeta
Clube Belo Horizonte
Presidente

 

Baixe o documento oficial em PDF

Neste mês de fevereiro, foram entregues as doações provenientes da Galinhada Beneficente, realizada em dezembro do ano passado, no Clube Belo Horizonte. A instituição beneficiada foi a Escola Municipal Tiago Medeiros Fonseca, localizada do Distrito de Covancas, Francisco Dumont/MG.