Volta da Pampulha CBH Runners

No sábado, dia 19/12, a equipe de corrida CBH Runners realizou mais um torneio, a “Volta da Pampulha”, com trajetos de 10km e 18km envolvendo 65 atletas.

"Esse ano, a gente não teve a prova oficial, então fizemos a Volta. Montamos kits de inscrição, medalhas e café da manhã”, explicou o treinador da equipe, Guilherme Tadeu.  “Também criamos a modalidade virtual, por causa da pandemia", contou.

Camila Mara e Bercina da Silva, nora e sogra respectivamente, correram juntas. “É a primeira vez que a gente corre com o grupo. Vi no Instagram do Clube Belo Horizonte. Pretendo, junto com a minha sogra, fazer parte do grupo e treinar pra fazer a volta. O próximo desafio será completar os 18km", comentou Camila, que percorreu o trajeto de 10km. "Pra mim foi excelente, adorei. Quero continuar a participar da corrida", completou Bercina.

Graciele e Leila, mãe e filha, também correram juntas. "Teve momentos que eu fiquei bem cansada, mais foi muito legal", comentou Graciele. “É a primeira vez que participamos, mas pretendemos voltar", completou Leila.

Volta da Pampulha CBH Runners