Clássicos CBH 2020

O fim de semana, dias 19 e 20/12, foi de Clássicos no campo do CBH, com toda a turma do futebol disputando o tradicional Atlético x Cruzeiro, torneio de confraternização de fim de ano.

Na categoria Sênior, o Cruzeiro levou a melhor com placar de 2x1. Na categoria Master B, deu empate de placar de 2x2 e na Master A também deu Cruzeiro de 2x1. Já na categoria Adulto, outro empate, desta vez de 3x3.

“O mais importante é a confraternização", enfatizou Thiago, conhecido como Russo, vestindo a camisa celeste pela categoria Master.

Clássicos CBH 2020

De coração alvinegro, Romero, do Sênior, também destacou a amizade entre os jogadores. “O resultado é o que menos importa. Foi muito legal rever gente que há muito tempo não via. O Clube é local de confraternização, de amizade, de alegria, de fraternidade. Hoje, nós perdemos, mas não tem problema, vamos fazer festa do mesmo jeito".

Clássicos CBH 2020

Os Clássicos CBH encerraram o ano. O diretor de Esportes do CBH, Rui, comentou sobre a expectativa de um cenário mais favorável em 2021 para voltar a movimentar o gramado!

“Os Clássicos Cruzeiro x Atlético acontecem há bons anos no Clube. Os jogos foram de bom nível, bem disputados. Mesmo com todas dificuldades do momento que estamos vivendo, fechamos o ano como manda a tradição”, comentou o diretor de Esportes, Rui César, que espera um cenário mais positivo em 2021. “Dependendo dos protocolos, devemos já em janeiro iniciar o torneio de futsal e em março o Cifuca.

Temos também expectativas para torneios de vôlei, futevôlei, peteca e outros. Esperamos que chegue logo a vacina, assim poderemos voltar à normalidade, finalizou.

Confira as fotos: https://photos.app.goo.gl/sdXVTqtCrcmX11pH8