Emoções. Essa foi a proposta do espetáculo de fim de ano da ginástica rítmica CBH, realizado no dia 30/12, no Teatro Ney Soares.

 
Meta cumprida na opinião do público. "Emoções... Experimentei várias no espetáculo: encantamento, felicidade, orgulho, alegria, amor e gratidão! Objetivo alcançado com sucesso! Eu e todos os familiares ficamos maravilhados. Figurinos lindos, coreografias perfeitas! E as ginastas? Lindas, leves, concentradas! Foi um espetáculo lindo de ver e sentir. Obrigada! Por hora é a palavra que mais consigo dizer" , comentou Cristiane Aragão Monteiro da Silva, mãe da ginasta Olívia Aragão Coelho, 7 anos, aluna do CBH desde fevereiro.
 
 
"Quando idealizei o evento, me veio à mente emocionar o público. Causar sensações de alegria, medo, surpresa. Desde a escolha das músicas à composição das coreografias, cada detalhe foi pensado com muito cuidado e carinho para que o público pudesse perceber, através da música e do movimento, cada emoção sugerida e, dessa forma, despertar sentimentos", explicou a professora Daniela de Oliveira.
 
 
"Fiquei feliz com o que consegui proporcionar às meninas e suas famílias. Posso dizer que fechei meu ano com chave de ouro. Gratidão à Deus, a cada ginasta, a cada família, pela minha família! Às minhas queridas colegas Brenda e Fabiana. Ao Clube Belo Horizonte, por me permitir trabalhar com o que tanto amo", finalizou Daniela.
 
 
"Iniciativa muito importante da professora para as meninas da ginástica Rítmica apresentarem aos pais e familiares seus talentos. Vi nos olhares das meninas a alegria com todo o público presente. Daniela e sua equipe estão de parabéns", elogiou o presidente do CBH, Carlos Caixeta (Carlão).
 
 
 
Confira o VÍDEO dos ensaios: https://youtu.be/mOUCz0dciVY
Galeria de fotos do espetáculo na volta às aulas