Aconteceu no último sábado, 14/12, a grande final do Torneio Society CBH 2019, que reuniu 62 jogadores mirins, divididos em três categorias. No Pré Mirim e também no Mirim, os times do PSG foram os campeões. No Infantil, o time do Juventus ficou com o título. 

 

“O campeonato contou com o apoio das famílias. Tivemos disputas acirradas e pudemos ver a torcida dos pais”, comentou Marcelo Dias, pai dos jogadores Lucas e Luiz, que ajudou na organização do evento.

 

 

Os irmãos Guilherme e Artur competiram pela primeira vez. O pai, Fabiano Jadir, conta que colocou os meninos na Escolinha de Esportes CBH há dois anos, para praticar esporte e conhecer mais pessoas. “Vejo que eles estão adorando”, comentou.

 

 

Ana Júlia, única representante feminina da Escolinha de Furebol, comemorou a vitória do seu time PSG pela categoria Mirim: “Fiquei muito feliz com o resultado de hoje. A gente acreditou desde o início, lutamos e ganhamos todas as partidas e hoje estamos com o troféu na mão”.

 

A atleta conta que sempre gostou de futebol, mas entrou na Escolinha no início deste ano. “Eu sou a única menina e isso faz com que eu represente todas nós! Antes tinham outras meninas, mas elas foram desistindo. Não tem que desistir! Tem que lutar, tem que ter raça. E você pode até se tornar uma jogadora profissional e jogar na seleção. Eu gosto quando a gente faz gol e todo mundo comemora e incentiva! É o mais legal”, completou Ana Júlia, com o troféu nas mãos. Menina de personalidade!

 

 

No final do torneio, os craques mirins ainda se divertiram com os jogos dos adultos no campo do CBH (Clássicos Atlético x Cruzeiro) e posaram para fotos com o jogador Rafael Moura, o He Man, como Gabriel Henrique, vice-artilheiro do campeonato e campeão pelo time PSG na categoria Pré Mirim. Foi uma farra só!

 

 

Veja as fotos em: https://photos.app.goo.gl/QwKH42ubmbndVN919