Só deu Clube Belo Horizonte no Campeonato Brasileiro de Peteca, em Uberlândia, neste fim de semana, 16 e 17/11. A equipe feminina deu um show nas quadras. Nossa imbatível dupla feminina mãe e filha, Regina e Luara, conquistou o título de tricampeã brasileira.

 

Seguindo os passos da família, a caçula Laura conquistou o título na categoria Mirim. Além delas, a atleta Marluce conquistou o vice-campeonato na categoria feminina Sênior.

 

 “Laurinha está toda feliz!”, comentou Luara, comemorando o seu tricampeonato: “Isso me motiva cada dia mais. É uma felicidade imensa jogar e principalmente ganhar ao lado da minha parceira que, além de tudo, é minha mãe”.

 

No Masculino, o CBH também se destacou, com o título de vice-campeão na categoria Master 4, 70 anos acima, com o trio Oswaldo, Antônio Augusto e Murillo. E o bronze na categoria Adulto com a dupla Léo e Rafael.

 

O assessor de Peteca do CBH, Murilo Piló destacou que o estado de Minas Gerais se sagrou campeão do Brasileiro e que o CBH contribuiu para esta performance, com a atuação em alto nível de seus atletas. “Cada vez mais o nosso Clube se firma como a casa da Peteca em Belo Horizonte”, ressaltou.

 

 

Regina e Luara, tricampeãs na categoria Feminino Adulto

 

Laurinha, campeã brasileira na categoria Mirim

 

Marluce (a direita), vice-campeã Feminino Sênior

 

Oswaldo, Antônio Augusto e Murillo: vice-campeões na categoria Master 4, 70 anos acima

 

Léo e Rafael, 3° colocados na categoria Masculino Adulto