Nos dias 2 a 7 de abril, o Clube Belo Horizonte disputou a 2ª Copa de Peteca de Timóteo/MG, que reuniu mais de 90 atletas no Acesita Esporte Clube. A dupla do CBH Marlon e Marcelo conquistou o título de campeão na categoria Adulto 1ª Classe.

Para Marlon, “ a experiência falou mais alto” durante o campeonato e foi decisiva para a vitória: “Competimos com atletas de outras regiões e não conhecíamos o jogo deles. Alguns bem mais novos, pois nossa categoria é 40/49 anos, mas a competição não aconteceu por faixa etária e sim por nível técnico”.

Marlon ressaltou ainda o calor da cidade, com os jogos em quadras descobertas, o que dificultou a atuação em quadra. E comemorou duplamente, já que ficou seis meses sem competir e já voltou vitorioso no primeiro campeonato após a sua volta ao cenário competitivo.