Um torneio relâmpago, na quarta 14/03, reinaugurou o salão de sinuca do CBH, que passou por melhorias recentes. Foi uma tarde de jogos e confraternização entre os jogadores, que consagrou Jaburu e Gigante os campões do dia.

"Fizemos a manutenção das mesas, que era uma reivindicação dos sócios. Nos reunimos para realizar este torneio relâmpago e também tomar um chopinho para comemorar essa reforma", explica Rui César Moraes, diretor de Esportes do Clube.

 

 

Para José Moraes, sócio há 40 anos, ficou um trabalho muito bom. “As mesas estavam precisando de uma reforma, pois estavam com desniveladas e com o forro gasto”, avalia.

 

Segundo ele, a turma da sinuca se reúne toda quarta-feira há cerca de oito anos e joga de tarde e até a noite. "Há 30 anos, nossa turma jogava futebol toda quinta e sábado e na quarta encontrava para bater papo e tomar cerveja. Viramos a turma da quarta. Fomos ficando mais velhos. Um machucou o joelho, o outro a coluna. Aí não podia jogar mais futebol, começou a jogar sinuca”, conta, com bom humor.

 

“O Clube é nossa casa. Temos aqui uma família maravilhosa que sempre se encontra. Somos como irmãos!", conclui.

 

José Moraes com o diretor de Esportes, Rui César