No último domingo, 17/02, o Torneio Início abriu a temporada do Cifutsal 2019. Os times de Barcelona, Manchester City, Real Madri e Juventus se enfrentaram em jogos classificatórios, definindo os primeiros confrontos do campeonato no próximo domingo, dia 24.O time do Juventus saiu na frente.

Cada time enfrentou os outros três adversários pelo Torneio Início. O Juventus obteve os melhores resultados e se sagrou o campeão, e irá enfrentar o Barcelona, que ficou em último, na primeira rodada do Cifutsal. Já Real Madri, segundo colocado, irá enfrentar o Manchester City, que ficou em terceiro.

 

Guilherme Henrique, que jogou pelo Juventus, ficou satisfeito com o resultado: “Como os times foram sorteados, ainda falta entrosamento, mas nossa equipe foi muito bem e soube trabalhar com as adversidades. De maneira geral, nosso time está muito bom e rápido. Com o decorrer do campeonato, temos a expectativa de fazer jogos cada vez melhores”.

 

 

“O torneio Início é importante para a gente conhecer as outras equipes. Foi legal ver que nosso time se empenhou e com a ajuda de todos tivemos um bom resultado. Temos muito o que acertar ainda, pois as equipes estão muito niveladas e vai ser um campeonato bom e de muita qualidade”, completou Pedro Henrique, também jogador do time campeão.

 

Hugo Brandão, do Barcelona, que ficou em último lugar, permaneceu otimista e elogiou o torneiro: “Esse é um campeonato bacana que agrega muito valor ao clube. É uma disputa só de amigos. Não tem confusão nem briga. A diretoria do Clube está de parabéns por sempre estar organizando e propondo esse tipo de evento bacana para os sócios”.

 

 

“O Torneio Início foi bem equilibrado mostrando o alto nível da competição, apesar de menos equipes teremos um campeonato bastante equilibrado e bacana de se jogar”, avaliou o diretor de Esportes do CBH, Mateus Brandão.

 

CIFUTSAL 2019 - TORNEIO INÍCIO:

1 - Juventus

2 - Real Madri

3 - Manchester City

4 - Barcelona

 

Veja as fotos em: https://photos.app.goo.gl/gAKcv2zsfuHybdtN6