No último domingo, 09/12, Brasil e Argentina se enfrentaram pelo título do Cifuca 2018 da categoria Adulto. Sobre os gritos eufóricos da torcida mais animada de toda competição, Brasil venceu a Argentina por 3x1 e se sagrou o grande campeão dessa edição.

“Achei o campeonato de alto nível e muitas equipes mereciam vencer. Foi um campeonato muito bem disputado e respeitado. A organização está de parabéns, fez uma bela organização e garantiu um ótimo nível técnico”, comentou Marcos Rocha, jogador do time campeão.

“Tivemos um jogo muito bom. As duas equipes fizeram uma partida bem disputada, mas leal. Na minha opinião, venceu a equipe que procurou mais tempo o gol”, observou Wanderson Alves, árbitro da Federação Mineira e da CBF que apitou o confronto final.  “O clube é fantástico e tem uma estrutura maravilhosa. Fui muito bem recebido aqui. Gostaria de parabenizar a direção”, elogiou Wanderson.

“O campeonato foi de alto nível. Tivemos alguns atritos normais dentro do ambiente do futebol, mas conseguimos controlar tudo da melhor forma possível”, avaliou Carlos Augusto, que participa há dois anos da organização do Cifuca. “Hoje, na final, venceu o time que até então foi uma surpresa, pois começou mal o campeonato, mas foi se ajustando. Desde as quartas de finais, o Brasil vem atropelando os adversários”, finalizou.

Veja as fotos em: https://photos.app.goo.gl/1JVRERPEEKCMxizx8