Sob o olhar nervoso da torcida, no último domingo, 02/12, os times da categoria Adulto do Cifuca 2018 entraram em campo para disputar uma vaga na grande final do campeonato, que está previsto para o domingo dia 09 às 9h. Brasil e Argentina venceram os jogos e seguem na competição, rumo ao título.

 

A Argentina fez uma marcação forte e venceu por 6x3 a equipe da Alemanha, garantindo seu lugar na final. Em seguida, o time do Brasil, dono da torcida mais animada do campeonato, goleou de 4x0 a Croácia, definindo a outra vaga.

 

 

Com sorte de principiante, Gabriel Gomides, jogador da Argentina, comemorou: “Sou novato no Cifuca e acabei vindo jogar porque vários amigos comentavam do campeonato. É muito organizado, a divisão das equipes é boa e os times são todos equilibrados. No nosso time, todo mundo se recebeu muito bem e focou no campeonato. Buscamos um entrosamento que fez com que a gente conseguisse chegar até a final”. Ao lado da namorada Mariana Noronha, o jogador comentou com orgulho o resultado da partida: “O jogo de hoje foi muito bom, nós tínhamos a vantagem no placar e por isso jogamos tranquilos”.

 

 

Luiz Campbell, jogador do Brasil, também comemorou com os colegas: “É o meu segundo ano participando do campeonato e mais uma vez estou na final. O Cifuca é uma competição que todo mundo quer jogar. Cada ano, cresce mais. Estou feliz com a vitória de hoje. Cifuca com tudo em 2019!”.

 

 

Confira os resultados:

 

CIFUCA 2018 - SEMIFINAL ADULTO – 02/12/18:

ARGENTINA 6X3 ALEMANHA

BRASIL 4X0 CROÁCIA

 

Veja as fotos em: https://photos.app.goo.gl/4rZRbc2S8v2nc1eEA