No último sábado, 10/11, aconteceu no Clube Belo Horizonte a 2ª parte do III Torneio Entre Clubes 2018 com competições para as categorias Infantil e Juvenil. O evento reuniu equipes do CBH, GRMarisa, Prefeitura Municipal de Betim e Rafaela Muniz. Nossas atletas conquistaram títulos importantes.

Na categoria Infantil 1, Letícia de Miranda conquistou o 2° lugar nas maças e 4° lugar na mão livre. No Juvenil 1, Amanda Ruiz conquistou 3° lugar nas maças e 5° na bola, e Maria Eduarda conquistou o 1°lugar na bola e o 4°maça. E no Juvenil 2, Ana Clara Faria conquistou o ouro na bola.

"Achei muito bom o campeonato porque a gente coloca em prática o que estamos aprendendo e também nos divertimos. A nossa treinadora Dani é bem legal! Minhas colegas de time também são todas minhas amigas", comentou Leticia. "Ela ama ginástica desde pequenininha. Hoje ela teve um ótimo resultado! Brilhou!", comentou, orgulhosa, Fabrícia Miranda, mãe da menina.

"Fiquei muito feliz com o resultado!", comemorou Daniela Oliveira, treinadora do CBH.

Veja as fotos em: https://photos.app.goo.gl/CQ2b6UgABaUfaR4a7