No sábado 20/10, o CBH sediou mais uma rodada de jogos de vôlei feminino da Copa Fecemg 2018, pela categoria Veteranas (acima de 35 anos). A equipe do CBH, que venceu o Clube Recreativo Dom Pedro II no último dia 06, conquistou mais uma vitória, derrotando o time das Associadas Cruzeiro EC por 2x0.

“Esse grupo já joga junto a vida inteira, então as expectativas são boas, vamos jogar em equipe e dar o nosso melhor. Temos que ganhar de 2x0 para ficar em primeiro lugar no grupo, o que é o nosso maior objetivo no momento. Pra mim o importante mesmo é se divertir!”, comentou Camila Brumana, jogadora do CBH alguns minutos antes do jogo.

No outro jogo da rodada, o time da AABB venceu de 2x0 a equipe do Jaraguá Country Club.

RESULTADOS:

AABB 2x0 Jaraguá Country Club

CBH 2x0 Associadas Cruzeiro EC

O CBH também se classificou para a semifinal na modalidade futebol society adulto. A equipe joga neste sábado contra a Asbemg valendo vaga na grande final.

Fotos: https://photos.app.goo.gl/V1qs9M9WKjG9qud59