As atletas Luara e Regina, que disputam pelo CBH, são as campeãs mineiras de peteca! Mãe e filha conquistaram o título neste fim de semana, pelo Campeonato Mineiro de Clubes 2ª Etapa, realizado em Uberlândia no Praia Clube.

Agora, as campeãs se preparam disputar o Campeonato Brasileiro  por Minas Gerais representando o CBH,  em novembro, na cidade de Curitiba. Muito importante para o nosso Clube!

“Ficamos muito felizes com a vitória, porque não foi fácil. Perdemos de 2x1 para a mesma dupla de Patrocínio na 1ª etapa, por isso tivemos que ganhar de 2x0 para passarmos para o Brasileiro e conseguimos! Tudo é questão de tempo e treino. Agora é treinar mais ainda porque o Brasileiro envolve outros estados no qual não estamos acostumadas a enfrentar”, diz Luara.