As equipes da categoria Adulto entraram em quadra no último final de semana, dias 01 e 02/09, para mais uma rodada de jogos da Copa CBH de Vôlei, agora na segunda fase. A equipe feminina do CBH venceu e segue na disputa.

No sábado, o CBH enfrentou o time do Bora Lá e venceu por 2 sets.  No domingo, os jogos continuaram, mas sem partidas para os times do CBH.

 

A 3ª edição da Copa tem sido amplamente elogiada pelos participantes e o novo formato tem agradado. “Nesta edição da Copa CBH, a equipe organizadora primou pela integração e um torneio mais coeso. Além disso, presenteou as atletas com uma squeeze de boas-vindas”, contou Silvana Ferraz, sócia há quatro anos do CBH e membro da comissão organizadora do evento.

 

A primeira fase da Copa CBH de Vôlei foi disputada nas categorias 40+ e 50+ Feminino e chegou ao fim, em 25/08, com bronze para o time da casa. Agora são os times das categorias Adulto Masculino e Feminino se enfrentando nesta segunda fase, com com 8 times em cada categoria.  “O nível está bem pareado. Essa edição conta com boas equipes e disputas acirradas”, avaliou Silvana.