Nos dias 25 e 26/08, teve início do Campeonato Mineiro de Peteca, realizado pela Federação Mineira de Peteca (FEMPE), com a participação de 13 clubes. A primeira etapa aconteceu no Minas Tênis Clube e o CBH estreou bem, saindo na frente.

Com nove duplas, o CBH conquistou o 1º lugar na categoria 30/39 com a dupla Leo e Marcelo e o 2º lugar na categoria Feminino com a dupla Regina e Luara.

A FEMPE, dentro dos próximos dias, irá publicar as classificações nas outras categorias.

O campeonato é disputado em duas etapas e a segunda está prevista para acontecer em 12/10, no Clube Caiçaras, em Patos de Minas/MG. Sagra-se campeão o clube que tiver maior pontuação com suas duplas nas diversas categorias de idade nas duas etapas.

O CBH é forte candidato para se classificar entre os primeiros de Minas.