A 1ª fase da Copa CBH de Vôlei, disputada nas categorias 40+ e 50+ Feminino, chegou ao fim, em 25/08, com bronze para o time da casa. Agora são os times das categorias Adulto Masculino e Feminino que se enfrentam pela 2ª fase, que teve início dia 26/08, já com vitória para o CBH no Masculino.

Nas finais da 1ª fase, pela categoria 40+ Feminino, a equipe do Minas Vôlei se sagrou a campeã, o Jaraguá levou a medalha de prata e o CBH conquistou o bronze. Na categoria 50+ Feminino, a AABB ficou com o ouro e a prata da competição (pois participou com duas equipes) e o Jaraguá com o bronze.

 

“A cada ano a Copa CBH tem sido mais bem organizada e estruturada. Esse ano, para mim, foi a mais bacana das três edições”, elogiou Camila Brumana, jogadora de vôlei do CBH há mais de vinte anos. “Nossa equipe já se conhece tem bastante tempo. Desse grupo, a grande maioria já está junta desde o começo do vôlei no Clube. Por isso, temos relacionamento dentro e fora das quadras. Todas somos muito amigas”, disse.

 

Segundo a jogadora, que foi o destaque da partida, o trabalho que o técnico Leandro vem desenvolvendo tem contribuído para a evolução do time.

 

No domingo começaram os jogos da 2ª fase da Copa, pela categoria Adulto Masculino. O time do CBH estreou bem e venceu por 2x1 o Recreativo/Unipa.

 

 

 

Veja as fotos em: https://photos.app.goo.gl/nRGLRrzoXa4SbpLz8