Uma delegação do CBH esteve presente em Patos de Minas/MG, nos dias 31/05 a 03/06, para o Intercâmbio Esportivo Caiçaras Country Clube – Clube Belo Horizonte. Foram disputados jogos de futebol categorias master e sênior, sinuca regra brasileira e vôlei feminino.

“O intercâmbio visa a interação entre os clubes promovendo o esporte. Nossa delegação brilhou e mostramos um pouco da nossa união e amizade”, disse o diretor de Esportes do CBH, Mateus Brandão.

O coordenador geral de Esportes do CBH, Rui Cesar Moraes, ressaltou a receptividade do Caiçaras Country Clube: “Tivemos um tratamento VIP através do diretor de esportes do clube e também de seu presidente. Aliás, de todos do clube! Aprendemos muito lá quanto à organização e também à dedicação de todos membros da diretoria e funcionários”.

“Queremos agradecer ao presidente, Antônio Lamounier, e à toda diretoria do Caiçaras. Os nossos atletas ficaram muito felizes com o intercâmbio e tenho recebido mensagens de agradecimento pelo convite. O objetivo de integração, confraternização, diversão e competição, foram atingidos com louvor”, disse o presidente do CBH, Carlos Caixeta, Carlão.

“Em meu nome e em nome da turma do vôlei, quero agradecer pelo excelente Intercâmbio em Patos de Minas. As meninas simplesmente amaram. Foi espetacular. Muito obrigada pela oportunidade. Conte com a gente sempre.  Foi um passeio fantástico”, disse a atleta e diretora Secretária do CBH, Cláudia Simone Silva.

Agora, é o CBH que se prepara para receber o Caiçaras Caiçaras Country Clube, nos dias 27 a 29 de julho.