Cerca de 200 atletas disputaram o Aberto Minas Shopping de Peteca e a 23ª Liga Brasileira de Peteca, nos dias 17 a 31/05, no Minas Shopping, organizados pela Confederação Brasileira de Peteca (CBP) e Federação Mineira de Peteca (Fempe). O CBH este presente e conquistou ouro, prata e bronze.

O Aberto Minas Shopping de Peteca foi dividido em quatro categorias direcionadas a amadores (atletas de clubes, empresas, associações e entidades). O CBH sagrou-se o campeão da categoria Mista, com Luara, Regina e Aécio.

Luara e Regina, mãe e filha, também conquistaram o título de dupla vice-campeã pela categoria feminina do Aberto Minas Shopping.

A Liga Brasileira de Peteca (LBP) foi exclusiva para atletas profissionais selecionados pela Confederação Brasileira de Peteca. E nossa dupla Regina e Luara brilhou mais uma vez, conquistando o 3º lugar no ranking nacional.

“Foi uma experiência incrível! Minha mãe é uma verdadeira parceira dentro e fora de quadra. O nível do campeonato foi bem alto, tivemos jogadoras de Belo Horizonte, Patrocínio, Ituiutaba, Goiânia, São Paulo e Sete Lagoas. A peteca vem crescendo cada dia mais. É muito bom estar entre as três melhores no Ranking Nacional. Estou em busca da minha melhor forma, correndo atrás para ser a melhor. Agora é treinar mais para chegar em primeiro lugar”, disse Luara.

“A peteca do CBH já era forte e agora está mais forte ainda com a presença da categoria feminina. Parabéns a todos os atletas que representaram com brilhantismo o nosso Clube”, disse o diretor de Esportes, Mateus Brandão.