O Cifuca acabou mas a turma continua animada. Mesmo debaixo de chuva, a bola rolou mais uma vez no gramado do Clube, neste fim de semana, dias 04 e 05/11, com os Clássicos CBH.

Os sócios entraram em campo com as camisas de seus times do coração: Cruzeiro e Atlético Mineiro. No sábado, os jogos aconteceram pelas categorias Master e Sênior e no domingo pela categoria Adulto.

O sábado foi dia de empates. O primeiro jogo, pela categoria Sênior, terminou em 1x1, e o segundo, pela categoria Master, em 2x2.

No domingo, foi a vez da galera da categoria Adulto entrar em campo pelos Clássicos, com vitórias tanto para o time alvinegro quanto para o time celeste. O primeiro jogo terminou em Atlético 2x1 Cruzeiro e segundo terminou em Atlético 2x6 Cruzeiro.

“Encerramos o ano com essa grande festa, tradicional entre os sócios do CBH, que são os Clássicos. Terminamos com grandes jogos e com a certeza de dever cumprido. Esperamos um 2018 melhor que 2017. Desejo a todos os associados um Feliz Natal e um próspero Ano Novo”, diz o diretor de Esportes, Mateus Brandão.

Agora, o campo do CBH fecha para recuperação do gramado a partir de 10 de dezembro, pois 2018 promete!