No domingo, 26/11, o Ginásio Poliesportivo do Clube recebeu os exames de graduação Bei Hu 2017. Vários alunos de Kung Fu apresentaram sequências de golpes e técnicas aprendidas, buscando avançar nesta modalidade esportiva.

“Treino no Clube Belo Horizonte há dois anos e o Kung Fu é minha vida. É um estudo dos elementos que influencia até no interior do nosso corpo, pretendo sempre me capacitar mais”, comentou Henrique Dias, 14 anos, aluno do CBH.

Para o treinador do CBH, Hermiton Anselmo, avaliador dos exames, a abertura do Clube para receber este trabalho é muito importante para o Kung Fu: “Agradeço a diretoria por ceder o ginásio com toda esta estrutura para realizamos os exames. É bom até para os sócios conhecerem mais do nosso trabalho”.

Na arquibancada, Lorizete Cardoso e André Luiz prestigiaram o evento e elogiaram as dependências do CBH. “Viemos ver nosso filho Miguel passar pelos exames e estamos impressionados com a grandeza do trabalho que tem sido feito pelo treinador” comentou Lorizete. “Estamos impressionados com toda a estrutura do Clube e com o ambiente famíliar que aqui possui”, completou André.