No último fim de semana, 02 e 03/09, os times da categoria Adulto da Copa CBH de Vôlei 2017 entraram em quadra. Foram seis disputas no sábado e mais cinco no domingo. E o Troféu Viva Vôlei vem sendo o destaque na Copa deste ano.

Começando os jogos do sábado, a equipe feminina do Círculo Militar venceu por 2x0 o CBH. O time feminino da UFMG venceu o Ipê por 2x0. As meninas do CBH venceram por 2x0 o Frida. O time masculino do Arizona venceu por 2x0 o Vôlei BH. Depois, a equipe feminina da UFMG venceu por 2x0 o Frida. E por último, o time masculino do CBH ganhou por 2x1 do Minas Tênis Clube.

No primeiro jogo do domingo, o Círculo Militar venceu por 2x1 o Minas pela categoria feminina. As meninas da UFMG venceram por 2x0 o CBH. Pela categoria masculina, o UNIPA/APAC venceu por 2x0 o Grifo UFMG. Depois a equipe masculina do CBH venceu por 2x1 o Arizona. E no último jogo do dia, a equipe masculina do Minas venceu por 2x0 o Grifo UFMG.

“O campeonato foi muito bem organizado. Nós já participamos de muitos outros campeonatos e esse aqui está realmente sendo diferenciado. As meninas estão organizando muito bem”, elogia Andrezza Godinho, sócia e jogadora do CBH há três anos.

O Trofeu Viva Vôlei, prêmio para melhor jogadora em quadra, vem sendo um dos destaques da competição deste ano. “Todo mundo fica surpreso com o kit boas vindas e o Viva Vôlei. É um prêmio que te faz querer jogar melhor, já que é muito bom você ser recompensada pelo que você fez em quadra”, comenta a jogadora da categoria Adulta que já foi prêmiada. “Nosso time está treinando bastante e nós almejamos ganhar o campeonato. Nosso time é formado por sócias do clube, temos bastante interação, e isso nos torna o nosso time um dos melhores”, conclui a atleta.

DATA: 02/09/17 - SÁBADO

JOGO