A quarta rodada da Liga Mineira de Voleibol aconteceu no último final de semana, 10 e 11/06, no ginásio do CBH.

No sábado, as meninas do CBH enfrentaram o Ferrara, que foi o campeão da partida. No jogo da categoria masculino, o CBH acabou sendo o campeão por W.O (Walkover), que é a atribuição de uma vitória a uma equipe quando a equipe adversária não compete.

No domingo, o Superball foi o vencedor do duelo contra o CBH na categoria feminina.

O Clube Belo Horizonte abre suas portas pelo quarto ano para receber o torneio e os sócios do clube têm comparecido aos jogos com muita animação. “Nós temos uma estrutura excelente aqui no CBH, além de uma ótima organização e da receptividade de todos. Não só os atletas recepcionam bem os outros times, mas também os sócios. Acaba sendo um evento que engrandece o clube”, destaca Andréia Godinho, mãe da jogadora Andresa.

“É exclente o CBH sempre estar participando de diversos campeonatos. Principalmente para um grupo que gosta de competir. É gostoso participar, receber e também jogar fora. Isso ajuda o grupo a melhorar”, completa Andréia.

Os jogos continuam nas próximas semanas. Venha torcer com o CBH!

Quarta Rodada

Feminino