Notícias esportivas

 

No fim de semana, dias 9 e 10/12, o Clube Belo Horizonte foi sede de eventos promovidos pela Federação Mineira de Karatê, com cursos e competições. Atletas do CBH conquistaram medalhas para a casa e a primeira mulher faixa preta da equipe.

O Cifuca acabou mas a turma continua animada. Mesmo debaixo de chuva, a bola rolou mais uma vez no gramado do Clube, neste fim de semana, dias 04 e 05/11, com os Clássicos CBH.

 
O Cifuca 2017, que este ano teve o tema Brasileirão, chegou ao fim para a categoria Adulto. E quem levou taça foi o Flamengo, no confronto final contra o Palmeiras neste domingo 08/10. As premiações dos times e dos destaques da competição foram entregues em um churrasco de confraternização.

No domingo, 26/11, o Ginásio Poliesportivo do Clube recebeu os exames de graduação Bei Hu 2017. Vários alunos de Kung Fu apresentaram sequências de golpes e técnicas aprendidas, buscando avançar nesta modalidade esportiva.

 
O ginásio do Clube Belo Horizonte foi sede mais uma vez do Campeonato Estadual de Ginástica Rítmica, organizado pela Federação Mineira de Ginástica, no sábado, 30/09. O CBH competiu com duas atletas e conquistou uma medalha de bronze.

Na quarta, 15/11, aconteceu a grande final do Cifuca pelas categorias Sênior (Palmeiras x Grêmio) e Master (Botafogo x Flamengo). Palmeiras e Botafogo se sagraram os campeões 2017 em jogos acirrados, que movimentaram o clube no feriado com premiações e festa logo após os jogos.

 Minas Gerais será representado pelo CBH no Campeonato Brasileiro de Peteca, na segunda quinzena de novembro, em Uberlândia/MG. Nos dias 29/09 a 01/10, a dupla Bianca Castro (17 anos) e Luara Ferraz (17 anos) ganhou a Etapa Final do Campeonato Mineiro de Peteca e garantiu vaga na final.

Botafogo, Flamengo, Grêmio e Palmeiras estão na grande final do CIFUCA 2017 pelas categorias Master e Sênior, respectivamente, na próxima quarta, feriado de 15/11. As semifinais aconteceram no sábado, 11/11, debaixo de muita chuva.

O Cifuca 2017 se aproxima do fim. A chuva forte no último sábado, dia 30/09, fez com que as equipes das categorias Master e Sênior do Cifuca 2017 não jogassem. No domingo, 01/20, a bola rolou pela semifinal (jogos de volta) da categoria Adulto, garantindo Palmeiras e Flamengo na grande final, que acontece no próximo fim de semana.

As categorias Master e Sênior iniciaram as disputas pelas semifinais do Cifuca e em breve conheceremos os finalistas que disputarão a taça 2017. No último sábado, dia 21/10, aconteceram os 04 jogos de ida.

O CIFUCA 2017 chega à reta final. No fim de semana, 23 e 24/09, todas as categorias entraram em campo. Master e Sênior jogaram no sábado, pela 9ª Rodada, e Adulto no domingo, fazendo os jogos de ida da semifinal.