Notícias esportivas

No sábado aconteceu o terceiro dia de jogos da 2ª Copa CBH de Vôlei. Quatro jogos da Categoria Master Feminino foram disputados e em cada um dos jogos foram premiadas as jogadoras destaque da partida com o Troféu Viva Vôlei.

Em homenagem ao Dia dos Pais, no sábado, dia 12/08, foram realizados jogos comemorativos no campo do CBH, entre os alunos e também entre os pais e diretores do Clube.

O time feminino de vôlei do CBH conquistou a medalha de bronze III Open de Vôlei, realizado em Sabará/MG, neste fim de semana, dias 22 e 23 de julho. O evento foi realizado pela Vita Vôlei, em parceria com a Prefeitura Municipal de Sabará.

No sábado, dia 12 de agosto, Dia dos Pais, a diretoria de Esportes do CBH realizou o Festival de Pais, com jogos envolvendo alunos, esportistas do clube e pais em diferentes modalidades. Na peteca, aconteceu o 1º Torneio Pais e Filhos de Peteca, no qual sete duplas de pais e filhos jogaram entre si.

O álbum de figurinhas foi a grande novidade do Cifuca 2017. Everson Eustáquio, o Evinho, jogador do time do Grêmio pela categoria Master, foi o primeiro sócio a completar o álbum e foi premiado pelo Clube com a isenção de um condomínio.

No sábado, dia 12, aconteceu a 6ª rodada do CIFUCA com a disputa de quatro jogos da categoria Master. Essa foi a penúltima rodada de classificação por pontos e esses jogos serão decisivos para definir os times que vão disputar as quartas de final. Segundo Mateus Brandão, diretor de Esportes, “neste ano o CIFUCA  está mais disputado, com mais equipes e jogos com placares mais nivelados”.

O Cifuca segue movimentado o campo do CBH. No último fim de semana, 15 e 16/07, aconteceu a 5ª rodada da categoria Master e a 2ª rodada do Adulto no segundo turno.

O CIFUCA volta a agitar o campo do CBH. No último fim de semana, 05 e 06/08, aconteceu a 5ª rodada da categoria Sênior e a 3ª rodada do Adulto pelo segundo turno do campeonato.

A equipe de vôlei masculino do CBH foi a grande campeã da Liga Mineira de Voleibol, no último domingo, dia 09/07.

A segunda edição da Copa CBH de Vôlei teve início no último final de semana, 05 e 06/08. Os jogos acontecem no ginásio poliesportivo do Clube e conta com a participação de 23 equipes e com o envolvimento de mais de 400 atletas. 

O time de vôlei masculino do CBH garantiu lugar na grande final da Liga Mineira de Voleibol. No último domingo, 02/07, venceu por 3 sets a 1 a equipe do SESV em um jogo bastante acirrado. Agora, o CBH enfrenta a equipe da Unipa/APAC, que venceu a UFMG por 3 a 0 e também garantiu vaga na final.