Notícias esportivas

Aconteceu no último domingo, 26/01, o Torneio Início para a turma do futsal, que teve a equipe do Colo Colo como campeã. A disputa abriu a temporada do Cifutsal 2020. 

Emoções. Essa foi a proposta do espetáculo de fim de ano da ginástica rítmica CBH, realizado no dia 30/12, no Teatro Ney Soares.

Começou no último sábado, 23/11, o Torneio Society CBH 2019. Nossos pequenos craques entraram em campo em três categorias: Pré Mirim, Mirim e Infantil. O campeonato conta com 62 jogadores divididos em 3 times por categoria.

Após um ano intenso de treinos, jogos e competições, com vários títulos conquistados para o CBH, a turma da peteca encerrou o ano com o Torneio de Confraternização 2019, no último fim de semana, dias 14 e 15/12.

 

Só deu Clube Belo Horizonte no Campeonato Brasileiro de Peteca, em Uberlândia, neste fim de semana, 16 e 17/11. A equipe feminina deu um show nas quadras. Nossa imbatível dupla feminina mãe e filha, Regina e Luara, conquistou o título de tricampeã brasileira.

Aconteceu no último sábado, 14/12, a grande final do Torneio Society CBH 2019, que reuniu 62 jogadores mirins, divididos em três categorias. No Pré Mirim e também no Mirim, os times do PSG foram os campeões. No Infantil, o time do Juventus ficou com o título. 

A categoria Adulto do Cifuca 2019 chegou ao fim, consagrando o Liverpool como campeão, após o confronto decisivo contra o Borússia no domingo passado, 10/11. Já as categorias Sênior e Master seguem na disputa pelo título no dia 23/11, após as semifinais deste sábado, 09/11, com Borússia x Liverpool (Sênior) e Liverpool x Barcelona (Master).

Aconteceu no último sábado, 14/12, o Torneio Interno de Futevôlei nas quadras de areia de CBH. Cada associado convidou um jogador de fora para fazer dupla no torneio, que teve a participação total de dez duplas.

Desde 2013, o garoto Arthur Moreira de Figueiredo, 15 anos, pratica tênis e há três meses vem treinando para competições pelo CBH. Nos dias 14 a 29 de setembro, disputou o torneio 3º Aberto do Instituto Mineiro de Tênis, se sagrando campeão da 3ª classe, maior categoria deste torneio.

O fim de semana foi de Clássicos no CBH, com os tradicionais jogos de futebol que encerram o ano, com os sócios representando seus times do coração: Atlético, Cruzeiro e América.

As finais da Copa CBH de Vôlei edição 2019 movimentaram o ginásio no último sábado, dia 05/10, com partidas emocionantes. O CBH conquistou o ouro na categoria 50+ e bronze na categoria 38+. O dia terminou com churrasco de confraternização.