Notícias esportivas

Volta da Pampulha CBH Runners

No sábado, dia 19/12, a equipe de corrida CBH Runners realizou mais um torneio, a “Volta da Pampulha”, com trajetos de 10km e 18km envolvendo 65 atletas.

Clássicos CBH 2020

O fim de semana, dias 19 e 20/12, foi de Clássicos no campo do CBH, com toda a turma do futebol disputando o tradicional Atlético x Cruzeiro, torneio de confraternização de fim de ano.

Emoções. Essa foi a proposta do espetáculo de fim de ano da ginástica rítmica CBH, realizado no dia 30/12, no Teatro Ney Soares.

Clássicos Volei CBH

Como acontece tradicionalmente todo fim de ano, sábado dia 12/12 foi dia de disputa de “Clássicos – Atlético x Cruzeiro” para as atletas de vôlei do CBH.

Após um ano intenso de treinos, jogos e competições, com vários títulos conquistados para o CBH, a turma da peteca encerrou o ano com o Torneio de Confraternização 2019, no último fim de semana, dias 14 e 15/12.

 

Cifutsal 2020

O Cifutsal CBH 2020 começou em janeiro, mas foi suspenso por causa da pandemia. A final aconteceu neste domingo e o Colo-Colo saiu vencedor.

Aconteceu no último sábado, 14/12, a grande final do Torneio Society CBH 2019, que reuniu 62 jogadores mirins, divididos em três categorias. No Pré Mirim e também no Mirim, os times do PSG foram os campeões. No Infantil, o time do Juventus ficou com o título. 

Três voltas na Lagoa

No último sábado, 31/10, a turma do CBH Runners começou a correr cedo, às 4h da manhã, mesmo debaixo de chuva, com o desafio de correr 60km – três voltas na Lagoa!

Aconteceu no último sábado, 14/12, o Torneio Interno de Futevôlei nas quadras de areia de CBH. Cada associado convidou um jogador de fora para fazer dupla no torneio, que teve a participação total de dez duplas.

Aconteceu no último domingo, 26/01, o Torneio Início para a turma do futsal, que teve a equipe do Colo Colo como campeã. A disputa abriu a temporada do Cifutsal 2020. 

O fim de semana foi de Clássicos no CBH, com os tradicionais jogos de futebol que encerram o ano, com os sócios representando seus times do coração: Atlético, Cruzeiro e América.