A terça-feira de carnaval teve programação especial para a criançada no Clube Belo Horizonte, ao comando do Palhaço Bisnaguinha. Foi um dia de matinê com recreação infantil na beira das piscinas, distribuição de guloseimas e desfile de fantasias.

O dia amanheceu quente e as famílias prestigiaram o último dia de folia no CBH. Com sua máscara de carnaval, Iara, de 3 anos, aproveitou a piscina com seus pais Sérgio e Aline, sócios há oito anos. O casal ressaltou a importância das atividades para as crianças, elogiando a iniciativa do Clube.

Entre um mergulho e outro, a criançada se divertiu com as brincadeiras do Palhaço Bisnaguinha, dando muita risada. Depois, desfilou com muita desenvoltura no concurso de fantasias para os jurados – o diretor Secretário Cláudio Aguiar, o vice-Presidente Alexandre Jacks e o sócio Wilson Silveira.

As fantasias de Bailarina, Exército e Sereia foram as eleitas e os vencedores ganharam passaportes para o Parque Guanabara, que foram entregues pelos jurados e também pelo presidente do Clube, Almir Caixeta.

Confira galeria de fotos: https://photos.app.goo.gl/eSGFC6Dngj5k4fg17