Domingo, dia 09/02, foi dia de esquenta de carnaval no CBH, com o ensaio dos blocos do Saraiva (Caiçara) e Almas Empenadas (Planalto), abrindo a programação de folia dos sócios. No próximo domingo, dia 16, será a vez do bloco de rua do Clube, o Deslumbradas, desfilar pela orla da Lagoa, com a presença da Corte Momesca do carnaval de BH.

O dia amanheceu nublado, mas o batuque esquentou o ambiente. O ensaio dos blocos convidados foi organizado pelo sócio Alexandre (que toda repique), juntamente com os amigos Evandro (surdo) e Rodrigo (tamborim).

Na foto: Rodrigo, Evandro e Alexandre

“Hoje já é praxe do Clube convidar um bloco para participar da programação de Carnaval. Marcamos esse encontro aqui hoje para ensaiarmos os dois blocos juntos, em uma parceria com o Clube. Nossos blocos são familiares, sem som mecânico, com perfis parecidos”, contou o trio.

O ensaio começou na área das piscinas e terminou no salão social do Clube, com vista para a Lagoa da Pampulha, onde nosso Bloco Deslumbradas irá desfilar no próximo domingo.

Falando nisso, já garantiu o seu abadá? Se ainda não, procure logo a Secretaria do Clube. A concentração do Bloco Deslumbradas será às 10h na porta do CBH. Após a folia na rua, a programação de pré carnaval segue no Clube, com o desfile de fantasias na área das piscinas, valendo uma super premiação para os três primeiros colocados. Inscreva a sua fantasia!

Confira algumas fotos: https://photos.app.goo.gl/HbGMYztt42jBRv927