115 anos! O CBH celebrou mais um ano de existência, com um baile de aniversário na sexta 12/07. Sócios e convidados curtiram a noite ao som da banda Fator Zero.

"Sempre gosto de lembrar que o nosso Clube é o mais antigo e tradicional da cidade, nascido quando Belo Horizonte tinha apenas 07 anos. E que hoje, apesar se centenário, o nosso clube é um dos mais modernos e bem estruturados da capital mineira. Por isso, temos orgulho em estar à frente deste Clube, finalizando a nossa segunda gestão! E, nesta noite, festejamos o
aniversário de nosso Clube com o sentimento de gratidão", pronunciou o presidente Carlos Caixeta (Carlão), na hora dos parabéns.

O casal Kátia Declié e Jouber Guilherme participaram de um evento do clube pela primeira vez no Arraiá do CBH deste ano. Gostaram tanto que voltaram no baile. "Participamos da festa junina e ficamos muito surpresos com a organização do evento! Variedade de comidas típicas, música boa, apresentação super incrível do grupo de quadrilha e, sobretudo um ambiente super alegre! Já estou aguardando o ano de 2020 para participar novamente! Amei!", disse Kátia.

"No aniversário de 115 anos do Clube, fomos contemplados com uma noite super agradável com muita gente bonita! Adoramos o sistema open bar e open food, tudo muito bem organizado e muita música boa com a Banda Fator Zero. Uma noite para ficar guardada em nossos corações!", completou.

Galeria de fotos: https://photos.app.goo.gl/d5tzLce4g1bp7Bdd6

Fotógrafo: Pedro Costa