Bandeirolas, comidas típicas, quadrilha, shows, espaço criança e muita gente bonita. Na última sexta, 14/06, aconteceu o Arraiá do CBH 2019, prestigiado por cerca de 1.200 pessoas, entre sócios, familiares e convidados. A noite foi animada pelo Trio Mandruvá Forró, Felipe Hott e a dupla Ronaldo e Rafael.  Teve ainda apresentação da Quadrilha Pé de Serra.

Dançarinos contratados pelo evento comandaram o arrasta pé. O primeiro show da noite ficou por conta do Trio Mandruvá, que trouxe melhor do forró. Em seguida, a dupla Ronaldo e Rafael se apresentou com show sertanejo. E fechando a noite, Felipe Hott agitou a moçada repertório da atualidade.

Para a garotada, teve o Espaço Criança com brinquedos infláveis, touro mecânico, barraquinhas de brincadeiras típicas e animação com o Palhaço Bisnaguinha. “Estou adorando. O touro é doido demais, já fui três vezes. Gostei também da pescaria. Estou me divertindo bastante com o meu irmão e os meus amigos”, comentou Ana Luiza, de 11 anos.

As quadras cobertas e ginásio do Clube ficaram repletas de gente bonita e muito animada. “Adorei a festa. Decoração maravilhosa. Foi tudo perfeito. Eu gostei mais do que no ano passado. Amigos que vieram pela primeira vez no CBH adoraram. Dançaram até, foram dos últimos a ir embora!”, comentou Veralice Trópia, convidada dos sócios Maria José e Artur.

Este ano, o evento contou com os sócios como parceiros explorando as barraquinhas de comidas típicas e bebidas. “Cada quitute mais gostoso que o outro! Hoje é dia de engordar”, brincou a sócia Mariana Santos.

“Todos se envolveram e entregaram muita qualidade”, ressaltou o diretor Tesoureiro do CBH, Almir Caixeta. “O evento foi muito bem conduzido, com boa comida, boas atrações, muito alegria e segurança. Essa foi também foi a avaliação externada por vários amigos que participaram”, completou.

Para o diretor Social do CBH, Cláudio Oliveira de Aguiar, o sucesso do evento foi fruto da união entre gestores, funcionários, colaboradores e parceiros. “A união prova mais uma vez que dá resultados. A união faz a força. Foi muito trabalho, mas com resultados gratificantes. A gente vem recebendo a todo momento elogios sobre mais este evento”, disse.

Agora, o Clube se prepara o próximo evento que é comemoração do aniversário do Clube. Aguarde!

Veja mais fotos: https://photos.app.goo.gl/BwTk2Vhx4maigLab8