Na última sexta, 12/04, o Clube Belo Horizonte realizou a oitava edição de seu tradicional Luau, que reuniu cerca de 200 sócios e convidados em uma noite muito agradável na beira das piscinas ao som da dupla Bruma Acústico, com músicas nacionais e internacionais.

"Depois das festividades de carnaval esse é o primeiro evento do ano. Nosso objetivo é manter os sócios antigos que já frequentam esse evento e receber o novo sócio que ainda não teve a oportunidade de curtir a noite com a gente", destacou o diretor Social, Cláudio Oliveira de Aguiar.

Jeftte João e a esposa Joyce Kelly, sócios do clube há seis anos, aproveitaram para se divertir na noite de sexta no CBH.  "É a terceira vez que a gente vem ao Luau. É sempre um evento que reúne várias famílias e promove um intercâmbio maravilhoso entre todos. É uma festa bacana e super em cota. O brasileiro está passado por um momento financeiro complicado e ter um evento desse porte na orla da lagoa da Pampulha é maravilhoso!", comentou o casal.

Pelo e-mail do Clube, o sócio Elias José Lopes de Freitas, não poupou elogios ao evento: “O Luau foi mais um momento especial proporcionado pelo CBH. Repertório musical ótimo, petiscos muito bons, cerveja gelada, organização 10. O mais importante foi a receptividade e simpatia das pessoas que ali estavam trabalhando, desde o porteiro, equipe de limpeza e bar até os organizadores. Além de tudo, tivemos a tradicional civilidade entre os presentes. Eu acredito que um evento desta natureza é um excelente cartão de apresentação do Clube. Meus convidados adoraram. Que venham outros eventos, estamos no aguardo”.

Veja algumas fotos: https://photos.app.goo.gl/h1ZKXNDgc8sGyAmF6