O dia amanheceu lindo, com uma trégua de São Pedro, e o Pré-Carnaval do CBH foi um sucesso. No domingo, 24/02, a folia começou com o Bloco Deslumbradas, pela Orla da Lagoa, com a presença da Corte Momesca do Carnaval de BH. E terminou com o desfile de fantasias na beira das piscinas e música ao vivo.

Apesar do calor, os foliões seguiram o trajeto do Clube até a Igrejinha e São Francisco com muita disposição. Todos se divertiram, pularam marchinhas de carnaval, espalharam confetes e serpentinas e posaram para fotos com a Corte Momesca.

Depois do bloco de rua, a folia continuou na beira das piscinas, com o desfile de fantasias das Deslumbradas, uma tradicional brincadeira do Clube, onde homem se veste de mulher e vice-versa. Sob os olhares atentos da plateia, os candidatos desfilaram com muito humor, sob o comando da drag queen Rakelly Obama.

A disputa foi acirrada, com muita criatividade nas fantasias e simpatia nos desfiles. E os vencedores do concurso, escolhidos pelos jurados de Rakelly Obama, foram:
- Cláudia – Índio Juperê
- Dener – Aeromoça
- Marquinhos – Carmen Miranda

O dia terminou com a apresentação musical de Tarso Santafé.

Confira fotos em: https://photos.app.goo.gl/HYkkNtwtQY97AbKcA