O Verão CBH continua animado. No último domingo, 20/01, teve mais programação especial para os sócios na beira das piscinas e sombreiros novos. O dia começou com a tradicional aula de hidroginástica e, logo em seguida, o músico Tarso Santafé agitou a galera com sucessos da música brasileira.

Pra fechar com chave de ouro, a turma do Simbora Dançar ministrou um aulão de hidro ritmos, brincou e distribuiu prêmios patrocinados pelo Clube e cesssionários, esquentando ainda mais o verão.

“Foi top. Amei a aula”, comentou Michelle Campos nas redes sociais do Clube.

“Foi mais um domingo fantástico. A banda de Tarso Santafé brilhou com músicas da Bahia e ritmos jovens, entusiasmando toda a galera. Depois, o aulão de hidro ritmos que veio como mais uma novidade do verão”, disse o diretor social do CBH, Cláudio Oliveira de Aguiar.

O verão CBH promete ainda mais. “É isso aí pessoal. Cada domingo uma novidade pra vocês. Aguardem!”, finalizou o diretor.

Fotos: https://photos.app.goo.gl/wjwc1ues8iKEAYXs5