Com visão privilegiada para os fogos da Pampulha e clima agradável, o Reveillon CBH 2019 foi um sucesso. Cerca de mil pessoas, entre sócios e convidados, prestigiaram a passagem de ano no Clube, que contou com boate, música ao vivo e Espaço Kids, prezando por um ambiente familiar.

A noite foi animada pela banda Swing da Lua, que levou todo mundo para a pista de dança, e os convidados foram servidos com fartura em sistema de Open Bar e Open Food – salgados, estação de massas e cantinho mineiro.

“Gostaria de parabenizar os responsáveis pela realização do Reveillon 2019. Fui ao evento do ano passado e pude notar melhorias na organização da festa, notadamente na distribuição dos alimentos que, além de fartos, estavam muito bons. A disposição da ilha de alimentação fez com que todos, de forma organizada, tivessem acesso a ela. Acho muito importante a continuidade deste evento em que os sócios são os principais convidados, já que isto reforça a identidade deles com o clube”, elogiou o sócio Elias José Lopes de Freitas, em e-mail direcionado ao Clube.

Segundo o diretor social do CBH, Cláudio Oliveira de Aguiar, o evento, que foi organizado pelo concessionário do bar em parceria com a direção do Clube, superou as expectativas: “Recebemos vários retornos positivos dos sócios. Ficamos muito satisfeitos e entendemos que nosso objetivo foi alcançado”.

O diretor diz que outros eventos já estão sendo organizados para os sócios e que 2019 promete. Aguardem!

Confira as fotos: https://photos.app.goo.gl/2NaidYzhWL2QKcCr7

Fotógrafo: Jorge Guedes