Comida boa e samba de primeira qualidade marcaram a Feijoada do CBH, no último sábado, dia 20/10, no salão social do Clube. Sócios e convidados tiveram uma tarde muito agradável, com quatro horas de open food, ao som do Grupo Tradição e de de Serginho (ex-Delirô).

Para acompanhar a deliciosa feijoada, o bar do evento ofereceu várias opções de bebidas, com diferentes marcas de cerveja, chope puro malte e drinks.

E teve diversão para a família toda. Enquanto os pais curtiram a tarde de samba no salão, a criançada se divertiu com o Palhaço Bisnaguinha, que realizou várias brincadeiras nas quadras de peteca.

“O clube está de parabéns! Festa muito agradável, buffet impecável, organização nota 10!”, elogiou a sócia  Viviane Nascimento.

Sem sair da pista de dança, a convidada Veralice Trópia, sempre presente nas festas do CBH, também não poupou elogios ao evento: “A festa está maravilhosa! Estou amando, dançando todas as músicas. bom demais!”.

Para a convidada Velma Pereira, a única crítica foi a mudança da programação musical. “É a primeira vez que venho à festa e estou adorando! Comida e bebida boa, ambiente familiar, preços acessíveis”, disse.

“Eu já tinha vindo ao clube na festa junina, mas essa é a primeira vez na feijoada. Estou gostando muito, ainda não sou sócio do clube, mas pretendo ser!”, disse, empolgado, o convidado Márcio José Moreira Silva.

Para o diretor social do CBH, Cláudio Oliveira de Aguiar, o evento superou as expectativas. “A alegria foi geral. Famílias inteiras curtindo a tarde de sábado! Um encontro de gerações, de um a 90 anos. Agradeço a toda equipe do CBH que não mediu esforços para a realização do evento. Agradeço principalmente a vocês, sócio e convidados, que abrilhantaram o evento”, finalizou.

Fotos: https://photos.app.goo.gl/NHgLjoXY6nJpgp8e6