Na última sexta, 13/07, teve comemoração dupla no Clube Belo Horizonte. Foi realizada a edição 2018 do Arraiá do CBH, que este ano trouxe muitas novidades, e celebrados os 114 anos do Clube. A noite contou com shows de Trio Mandruvá, Marcelinho de Lima e Felipe Hott, e com a quadrilha Pé de Serra.

Para a garotada, teve o Espaço Criança com brinquedos infláveis, touro mecânico, cama elástica e brincadeiras com o Palhaço Bisnaguinha e com a galera da Rádio Itatiaia e da Itambé Kids com a ação promocional do filme “Os Incríveis”.

As quadras do Clube, impecavelmente decoradas, ficaram repletas de gente bonita e muito animada. Até mesmo os supersticiosos, que não agradam muito da data sexta-feira 13, caíram na folia. “Acho a data sinistra e ia ficar em casa hoje. Mas ainda bem que a galera me animou. Estou me divertindo muito. Festa top, super alto astral”, disse Luiza Andrade, 19 anos, convidada da sócia Renata Santos.

"Foi a primeira vez que participei do Arraiá do CBH. Achei o evento animado e com atrações bem escolhidas”, disse a nutricionista Carol Cardenas Angrisano.

“Ficamos muito felizes em ver a casa cheia nesta noite, pois hoje estamos festejando duplamente. Estamos realizando mais uma edição do no nosso tradicional Arraiá do CBH. E estamos também comemorando os 114 anos de nosso Clube Belo Horizonte”, disse a diretoria Secretária do CBH, Cláudia Simone Silva, ao convidar todos os presentes para entoarem juntos a canção de “parabéns pra você”.

Para o presidente do CBH, Carlos Caixeta, Carlão, “o evento foi além das expectativas”, mas observou pontos a serem melhorados para os próximos anos.

Carlão agradeceu a presença de presidentes e diretores de outros clubes da Capital, ressaltando a “importância de integração entre os clubes” e também de autoridades municipais e estaduais. “Foi muito importante contarmos com a presença destes convidados, que puderam ver a grandeza de nosso Clube e também de nossa festa. Recebi muitos elogios de todos”, disse.

Prestigiaram o evento os vereadores Juninho Los Hermanos, Dr. Nilton, Rafael Martins e Léo Burguês (representando pela assessora Célia Gomes); Subsecretário de Planejamento e Projetos de Contagem, Luiz Otávio da Fonseca; Presidente Executivo da Fecemg, Marcolino de Oliveira; Presidente do Iate Tênis Clube, José Carlos; Presidente do Clube Jaraguá, Carlos Torres; e Diretor de Esportes do Clube Asbemge, Rogério Cesário.

“Gostaria de parabenizar pela linda festa e pelo tratamento que a diretoria do Clube nos deu”, disse o presidente do Iate Tênis Clube, José Carlos, o Zelão.

“A festa foi maravilhosa. Parabéns”, elogiou o vereador Juninho Los Hermanos.

Veja mais fotos: https://photos.app.goo.gl/767f4kGSfnhuaXyX7