Na sexta, 02/02, o CBH recebeu o ensaio do Bloco Sexta Ninguém Sabe. Mesmo com a chuva, cerca de 80 ritmistas encheram as quadras do Clube com seus instrumentos e surpreenderam os sócios e convidados que prestigiaram a noite com seu repertório diferenciado.

Além dos tradicionais sambas-enredo do carnaval brasileiro, a escola toca clássicos do rock, mesclando o som das guitarras e com os instrumentos de percussão espalhados pela quadra. Queen, AC/DC e outras bandas consagradas do rock inspiraram a noite, em versão carnaval.

“Eu nunca tinha ouvido Queen em forma de samba. Adorei. Uma pena que a chuva tenha desanimado muitos de virem aqui hoje. Valeu muito a pena”, disse o sócio Antônio Eustáquio.

“A organização foi perfeita, desde a portaria até o atendimento do bar, pessoal da portaria sempre com gentileza e alegria, cervejas geladas e tira gosto com qualidade. Pessoal presente alegre e em clima de harmonia. Porém, poderia ter mesas com cadeiras. E o som dos instrumentos de corda e microfones ficaram baixos”, disse Alexis Adriano da Silva, convidado da sócia Maria José, que está prestigiando as festas do Clube.

O evento foi um “esquenta” para o tradicional Bloco das Deslumbradas do CBH, no domingo, 04/02.

Confira algumas fotos do evento: https://photos.app.goo.gl/P13S7hVYhOeibinD3