No último sábado, 18/11, foi realizada a Feijoada Beneficente pelo tratamento de Gustavo Bresani, filho do sócio Ademir. Mais de 400 convidados prestigiaram o evento, no salão social do CBH.

Todos puderam saborear uma deliciosa feijoada, preparada por voluntários, numa tarde animada com sorteio de brindes e música com a banda "Na Função". Teve ainda cabine de fotos – nosnacabine.com.br - para ajudar na arrecadação.

Gustavo tem apenas 6 anos e luta para sobreviver contra a Leucemia Linfoide Aguda, mas sua única chance é um transplante de medula óssea. A melhor forma de ajudar é se cadastrando como doador de medula óssea no Hemominas (basta comparecer portando documentos de identidade e CPF) – você pode ser um doador compatível e salvar a vida de Gustavo!

Outra forma de ajudar é colaborar com o custeio do tratamento. O Gustavo faz tratamento em São Paulo e não pode viajar de transporte público, devido à baixa imunidade. Por isso a família precisa levá-lo de carro. Além disso, tem restrições alimentares e precisa de uma dieta rica e balanceada.

“Não conhecemos o Gustavo, mas ficamos felizes em ajudar. Além de almoçar essa feijoada top num ambiente super agradável”, elogiou o sócio Pedro Fagundes.

“Evento muito bom e organizado. Feijoada no tempero bom e caipirinha perfeita. A iniciativa solidária foi e sempre será de grande valia. Se nos unirmos em prol de fazer o bem, ajudarmos uns aos outros, com certeza estaremos fazendo a nossa parte pra um mundo melhor e pessoas mais felizes”, disse Naza Leite, que ainda não é sócia mas sempre prestigia os eventos do Clube.

O Clube Belo Horizonte sempre realiza e apoia iniciativas de cunho social. “A feijoada foi um sucesso, muitas pessoas colaboraram e não tivemos nenhum incidente”, disse o diretor de Marketing do CBH, Elmo Ávila.

Confira as fotos em: https://photos.app.goo.gl/rQ8ALaEakwgAB0083